Festa Com Tema Chapeuzinho Vermelho Por Pink Atelier de Festas

O post inspiração de hoje é de uma festinha linda com o tema Chapeuzinho Vermelho que foi montada pela empresa Pink Atelie de Festas do Rio de Janeiro.

A página deles é repleta de festas lindas e inspiradoras que vão deixar qualquer mamãe babando e sonhando com uma festa dessas para o seu filho. Essa é a primeira festa da empresa que posto no blog mas com certeza não será a última. Vivo em busca de coisas legais e festas lindas para mostrar para vocês leitores e é isso que a Pink Atelie de Festas faz.

Confiram as imagens dessa Festa com Tema Chapeuzinho Vermelho que apesar de clássico ficou bem moderno e cheio de detalhes diferentes.

Que festa mais fofa não é mesmo?

Meus detalhes preferidos? São tantas coisas legais que fica difícil escolher algo, mas o que me chamou atenção foram os quadrinhos com as frases relacionadas ao tema da festa que ficaram super legais e a suqueira em formato de maça também que é super diferente e ficou um charme na decor.

Gostou? Compartilhe com aquela mamãe que está a procura de um tema legal para a festa da sua princesa, e para aquelas que já escolheram o tema e estão a procura da decoração perfeita.

Não esqueçam de dar uma conferidinha na página do facebook do pessoal da Pink Atelie de Festas AQUI para babar ainda mais com diversos temas legais.

E…

É isso aí!

Hoje é um dia especial para euzinha aqui, estou completando 25 aninhos 😉

Apenas quero dizer que sou muito grata a Deus por me conceder mais um ano de vida e de saúde ao lado das pessoas que amo.

E que venham muitos anos para que junto com vocês nós possamos fazer esse blog que é tão especial para mim chegar bem longe e ajudar muitas e muitas pessoas a realizarem o sonho da festa perfeita.

Esse ano não vai rolar festinha pois o love não está em casa e não gosto de comemorar sem ele, então deixa para o próximo ano, aí prometo que venho trazer os detalhes da minha festa aqui no blog.

Então é isso galerinha que adora celebrar…

Beijinhos e até mais!

Ana Cruz

Comente via Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *