Chá de Bebê/Aniversário – Tema Raposa

Oi pessoal!

Ontem fiz uma enquete bem rápida para que vocês escolhessem qual seria o post de hoje aqui do blog, e vou anunciar o vencedor… (na verdade você já deve ter visto no título da postagem né? rs) O encanto do Tema Raposa venceu e vou mostrar algumas ideias para vocês se inspirarem e fazerem esse tema que é tão cute!

Esse bichinho selvagem está ganhando cada vez mais espaço em temas de festas, geralmente chás de bebê, mas também em aniversários. Eu estou tão in love com o tema que se tivesse que fazer um chá de bebê hoje, esse seria o tema. Mas outro baby aqui só daqui a uns 2 anos!  rs 😉


O tema raposa pede uma paleta de cores geralmente marrom, laranja e branco, e pode ter uma pegada um pouco rústica também pois se  você quiser utilizar troncos de árvore de verdade para suportes da mesa de doces ou em outras partes da decoração ficará bem legal.
E uma das brincadeiras que você pode fazer para entreter as crianças é a de colocar o rabinho da raposa no local certo enquanto a criança está de olhos vendados, pode ser feito em um painel de feltro para todas as crianças poderem brincar sem se machucar (no caso de prender com alfinete como é feito no original).
Distribuir orelhas, “coroas” e rapinhos de raposa para a criançada também é uma ótima ideia para eles brincarem e tirarem fotos divertidas.



Imagens sem link: Pinterest
Para quem gostou do tema raposa e não tem medo de comprar pela internet, no site Elo7 tem bastante coisa legal sobre o tema, vale a pena dar uma passadinha por lá pra conferir. 
Espero que tenham gostado do tema de hoje, na verdade ele ficou empatado com o outro tema da enquete, então vou postar o outro também lá na nossa página do facebook AQUI.

Não  esqueçam que vocês podem pedir os temas que vocês querem ver por aqui nos comentários. Vou tentar ajudar e trazer os temas pedidos.
Um beijo e até mais!
Ana Cruz



Comente via Facebook

comments

2 thoughts on “Chá de Bebê/Aniversário – Tema Raposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *