Casamento a dois (Elopement Wedding) Conheça a nova tendência! Você faria?

Depois que os Mini Weddings começaram a fazer sucesso aqui no Brasil, uma nova tendência um pouco mais radical está começando a chegar por aqui também que é o Casamento a dois (Elopement Wedding).

Isso mesmo, o Elopement Wedding se trata de um casamento realizado apenas com os noivos e sem nenhum convidado. Os noivos, o celebrante, e o fotógrafo que é essencial nesse tipo de casamento, já que mais ninguém estará lá e vocês querem ter uma linda recordação desse dia.

“A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.” by Lapis de Noiva

Pinterest / Reprodução
Imagem: www.camillabandeira.com.br
Imagem: Cody & Allison Photography
Pinterest / Reprodução
Imagem: Krista Ashley Photo
Pinterest / Reprodução

Que tal? Alguém se identificou com esse estilo de casamento?

Ele é perfeito para casais que não podem ou não querem gastar muito dinheiro para fazer uma festa. Só não podem esquecer de um bom profissional para tirar fotos lindas de vocês, como estarão economizando com todas as outras coisas, vale investir no fotógrafo. Se não quiser ser tão extremo, os noivos podem chamar os pais por exemplo, lembrando que a intensão desse casamento é justamente ter apenas quem você mais ama por perto e não aqueles parentes que você só vê em eventos festivos.

Me contem nos comentários se fariam ou não um casamento assim, as escondidas. rs

Confesso que para mim não serve, talvez com os familiares e os melhores amigos sim, pois sou muito apegada com as pessoas e ficaria triste de não ter eles por perto nesse momento tão especial.

Comentem e me digam…

Um ótimo final de semana para todos!

Beijinhos e até mais!

Ana Cruz

Comente via Facebook

comments

3 thoughts on “Casamento a dois (Elopement Wedding) Conheça a nova tendência! Você faria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *